Universidade de Cabo Verde abre vagas para docência em todas as áreas


A Universidade de Cabo Verde abriu 92 vagas para recrutamento de docentes com elevadas qualificações académicas e profissionais para a leccionação em áreas disciplinares diversificadas, no ano lectivo de 2015/2016.

As vagas integram-se nas suas cinco unidades orgânicas: Departamento de Engenharias e Ciências do Mar, Departamento de Ciências e Tecnologias, Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Escola de Ciências Agrárias e Ambientais e Escola de Negócios e Governação, na cidade da Praia e no Mindelo.

O concurso está aberto de 10 a 30 de Agosto de 2015.

Mais sobre o concurso e sobre o modo de candidatura aqui.

Avalie este artigo

Professora Auxiliar no ISCSP-UL. Licenciada em Sociologia do Trabalho (especialização em Política de Recursos Humanos) pelo ISCSP-UL, licenciada em Biologia (especialização em Biologia Evolutiva e do Desenvolvimento com Minor em Geologia) pela FCUL, Mestre em Sociologia e Doutora em Sociologia pelo ISCSP-UL, pós-graduada em Medical Marketing Management e Product Management pelo ISCTE-IUL. A frequentar os Mestrados em Microbiologia Aplicada e Ciências do Mar na FCUL. Investigadora e autora.